Vereador busca melhorias para Rodovia “José Fregonesi”

Trecho liga Ribeirão Preto - Bonfim Paulista e SP-255
Vereador busca melhorias para Rodovia “José Fregonesi”

Fotos: Divulgação / FL Piton

O vereador Paulinho Pereira (PPS) esteve, no último dia 12 de novembro, na sede da Concessionária de Rodovias Arteris – Via Paulista, para levar reivindicações de melhorias para a Rodovia “José Fregonesi” e entorno. Infraestrutura viária e de ordenação de tráfego, recapeamento, instalação de equipamentos como passarelas, sinalizações e acessos foram os destaques, que já haviam sido discutidos com a Diretoria Regional do DER/SP.

Além disso, na última terça-feira (20), no Palácio Rio Branco, Paulinho participou de reunião para a qual compareceram a equipe técnica da Concessionária de Rodovias Arteris – Via Paulista, Secretaria de Governo Municipal e Secretaria Municipal de Obras Públicas, quando foi discutida a passagem de rede de fibra ótica na Rodovia José Fregonesi até a Rodovia SP-255 – Antonio Machado Sant´anna, passando por trecho urbano de Bonfim Paulista.

A engenheira responsável pela Concessionária Arteris – Via Paulista, Vivian Santos, ressaltou as prioridades. “Redes de fibra ótica para servir com rede de monitoramento de câmera, Wi-fi para atendimento do usuário, controle de tráfego de velocidade, entre outros serviços”. O Secretário de Obras Públicas, Pedro Pegoraro, afirmou que haverá recuperação e manutenção do pavimento de forma mais rápida e fácil.

Por Assessoria Paulinho Pereira / Portal PMRP